Duda Reis reflete sobre vida de solteira e revela maior arrependimento

Aos 20 anos, Duda Reis contou que está aproveitando a vida de solteira e afirmou que não está procurando um novo amor

CARAS Digital Publicado terça 19 outubro, 2021

Aos 20 anos, Duda Reis contou que está aproveitando a vida de solteira e afirmou que não está procurando um novo amor
Duda Reis reflete sobre vida de solteira e revela maior arrependimento - Reprodução/Instagram

Duda Reis (20) está aproveitando a vida de solteira!

Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera (41), a modelo confessou que quer aproveitar essa fase que está vivendo, e não pensa em procurar um novo amor, pelo menos por enquanto. 

"Eu estou solteira e beijando muito. (...) Às vezes eu estou invisível, às vezes eu estou 'super on'. Eu sou muito de fases. No momento, eu prefiro ser solteira. Eu estou curtindo essa fase. Porque eu só tenho 20 anos e às vezes eu esqueço, eu tenho uma sensação que eu tenho uns 30 e poucos. Eu estou em um momento que só quero curtir a minha idade e coisas até que eu não curti", explicou.

Duda também refletiu sobre seu amadurecimento. "Eu acho que tudo acontece no tempo certo e que, de fato, tem que acontecer. Mas hoje eu quero viver em um momento meu, total. Sem pressão, eu só quero curtir os meus 20 anos", acrescentou ela, que ainda revelou que nunca beijou mais de duas pessoas na mesma noite. "Nem no Carnaval, eu nunca curti um Carnaval solteira! Esse vai ser meu primeiro."

Mesmo curtindo a fase solteira, a influenciadora digital não descarta a possibilidade de viver um amor. "Eu não sei se eu namoraria. No momento, eu falo que eu não gostaria de namorar. Mas a gente não sabe o dia de amanhã, vai que acontece um 'encontro de almas', uma coisa louca", garantiu ela, que terminou o namoro com Bruno Rudge há menos de dois meses. 

Duda Reis fala sobre mudanças estéticas e maior arrependimento

Duda Reis contou durante a entrevista que nunca fez nenhuma grande alteração estética, apenas micropigmentação na sobrancelha e na boca, mas a digital influencer revelou seu maior arrependimento. "Uma vez, descolori o cabelo e foi o maior arrependimento da minha vida", confessou. 

Ela também revelou que nunca aplicou botox. "Minha mãe, que é dermatologista, não deixa fazer (botox). As únicas coisas que faço são as unhas e a micropigmentação na sobrancelha e na boca", contou.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 16:02:13 (402473).

Leia também

TV CARAS