Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Carolina Dieckmann é internada e assusta fãs com desabafo: "Medo"

Carolina Dieckmann é internada e assusta fãs com desabafo; ela apareceu em cama de hospital recebendo medicação intravenosa

CARAS Digital Publicado em 01/12/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann é internada e assusta fãs com desabafo: "Medo" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann é internada e assusta fãs com desabafo: "Medo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Diekckmann assustou os fãs nesta sexta-feira (1) ao publicar uma série de cliques nos quais surge internada. Os registros foram realizados no dia anterior quando ela precisou buscar ajuda. 

"Isso foi ontem, já tô em casa e tô ótima, mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo)", começou ela sem dar detalhes do que aconteceu.

Ela seguiu desabafando sobre o momento de incerteza que viveu. "E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo e aqui", encerrou a atriz que é sempre conhecida pela delicadeza com que lida com os momentos difíceis. 

Nos comentários, ela recebeu muitas mensagens de carinhos dos fãs. Vale lembrar que Carolina Dieckmann está de férias desde o fim da novela Vai Na Fé, quando brilhou como a Lumiar. 

Atriz abriu o coração

Em um momento forte, a atriz Carolina Dieckmann relembrou em detalhes a situação difícil que viveu após decidir encerrar seu casamento com o ator Marcos Frota. Os dois foram casados entre 1997 e 2004.

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, disse ela ao Angélica: 50 & tanto, programa de Angélica no Globoplay.

Na conversa, ela relembrou que foi massacrada pela mídia, que chegou a acusá-la de abandonar o ator. Dieckmann conta que precisou de muita conversa com o ex-marido para não alimentar os boatos. 

“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, comentou a atriz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!