CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Carmo dalla Vecchia sofre ataques ao usar saia em lançamento de novela: "Quer aparecer"

Carmo dalla Vecchia sofre ataques ao usar saia e aparecer com look deslumbrante em evento; veja

Redação Publicado em 15/03/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo dalla Vecchia sofre ataques ao usar saia em lançamento de novela: "Quer aparecer" - Reprodução/ Instagram
Carmo dalla Vecchia sofre ataques ao usar saia em lançamento de novela: "Quer aparecer" - Reprodução/ Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia sofreu ataques nas redes sociais ao surgir estilo na coletiva de lançamento de Amor Perfeito, próxima novela das seis da Globo. É que escolheu uma saia longa chiquérrima e brilhou no encontro com a imprensa.

Só que muitos seguidores não entenderam a proposta e criticaram o galã por usar a peça que durante muito tempo foi considerada feminina. Conservadores, eles atacaram o ator da Globo.

"Não é preconceito. É que não acho legal. Tenho amigos gays que não imitam mulheres", escreveu um. "Não faz parte da nossa cultura homens usarem saias. Não curto", disse outra. "Ele quer aparecer", acusou outro.

Alguns fãs também defenderam o galã. "Ele não perguntou nada a você. E quem tem que gostar é ele", disse um. "Ele usa o que ele quiser. Ele não está interessado em sua opinião", disparou outra. 

Na vida real, o artista é casado há 17 anos com o novelista João Emanuel Carneiro (53). A relação só veio a público em junho de 2021, no palco da 'Super Dança dos Famosos'.

Carmo Dalla Vecchia ressalta a importância da novela abordar a homossexualidade

Carmo Dalla Vecchia ressaltou que a temática da orientação sexual é "de grande relevância" e que, talvez, muitos homens tiveram que omitir a sexualidade. "Desde a década de 40, a gente já tenha muitos homens como eu, na vida real, que passaram por circustâncias parecidas. Que por muito tempo tiveram de se esconder, negar seus sentimentos", afirmou.

Em algumas entrevistas, Carmo revelou que teve medo de se assumir antes e acabar perdendo trabalhos. Ele declarou que a homossexualidade será abordada de maneira que poderá ajudar na luta contra o preconceito.

"O Érico é vítima do lado da história que não é muito legal. Quando esses dados são de uma simplicidade e ficam claros, ajuda a eliminar o preconceito. Facilita para as pessoas não terem esse preconceito disfarçado de moralidade, religiosidade e ética", revelou.