CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Reflexão!

Bruno De Luca avalia mudanças pessoais: "Me incomodava viver dentro da bolha"

O apresentador Bruno De Luca refletiu sobre as mudanças pessoais que passou pra estar à frente do programa 'Vai pra Onde?'

CARAS Digital Publicado em 13/04/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno De Luca avalia mudanças pessoais - Foto: Divulgação
Bruno De Luca avalia mudanças pessoais - Foto: Divulgação

Bruno De Luca (40) está prestes a embarcar para as gravações da nova temporada de 'Vai Pra Onde?', e o apresentador fez uma reflexão sobre as mudanças pessoais que viveu ao longo dos últimos 16 anos para conseguir estar à frente da atração.

"Durante muito tempo, eu vivi em uma bolha e tinha uma vida muito específica. Eu era o ‘garoto da Barra’, que mora perto da praia e tem todo aquele ar ‘carioca’. Até começar a trabalhar, mesmo sabendo que gostava de explorar coisas novas, essa era minha vida. Quando comecei a trabalhar na Globo, comecei a conviver com pessoas muito diferentes e amei presenciar isso. Eu sempre quis ampliar meus horizontes e essa era uma oportunidade", afirmou ele.

Com o tempo, Bruno começou a se incomodar por viver em uma "bolha", e mudou algumas atitudes para ampliar seus horizontes. "Quando eu voltava para casa, me incomodava voltar a viver como antes, dentro da bolha. Por isso, senti a necessidade de ir além. Precisei deixar de lado o 'garoto da Barra' para conseguir ampliar meus horizontes e conhecer o mundo. O que eu mais amo na vida é conhecer pessoas, conversar, fazer novas amizades. Então o ‘Vai Pra Onde?’ era um sonho e uma oportunidade para conhecer gente nova", ressaltou.

Referência no modelo de 'reality trip', que consiste em uma linguagem semelhante a de reality show em um programa de viagem, o apresentador confessou que descobriu muito mais persistente do que imaginava, e através da atração passou a entender que independente de fazer uma viagem mais cara ou 'low budge', passará por situações que não está preparado.

"Você precisa aprender a se virar e não desistir. Precisa ser guerreiro. Ficar noites sem dormir, dividir cama, quarto, comida. Viajar é se misturar com todo mundo e saber que você é mais um componente da engrenagem para que ela dê certo. Quando aprendi isso, consegui aplicar em toda a minha vida. Hoje, sou muito mais determinado, focado em fazer acontecer", pontou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!