Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Brunna Gonçalves sai em defesa de ex-BBBs: ''Só porque entrei, deixei de ser artista?''

Após polêmica envolvendo Juliette, Brunna Gonçalves sai em defesa de quem participa do BBB

CARAS Digital Publicado em 17/05/2022, às 11h38

Brunna defende Juliette após comentário de Samantha Schmütz - Reprodução/ Instagram
Brunna defende Juliette após comentário de Samantha Schmütz - Reprodução/ Instagram

"Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", questionou Samantha Schmütz (43) sobre Juliette (32) no último domingo, 15.

E, desde então, a maioria dos internautas vem defendendo a nordestina.

Brunna Gonçalves (30), que participou do BBB 22, usou seu Twitter para apontar que entrar no reality não faz com que a pessoa perca seu cargo no meio.

“2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex-BBB também é gente”, começou a esposa de Ludmilla (27).

“Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB, deixei de ser uma artista?”, questionou em seguida.

Vale lembrar que a campeã do BBB 21 não ficou quieta após o comentário da atriz. Além de deixar uma resposta sobre a situação em seu Twitter, ela foi vista chorando ao se encontrar com fãs.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", afirmou a cantora, que acabou de encerar a primeira fase de sua turnê, Caminho.

Confira o post em que Brunna Gonçalves defende ex-participantes do BBB: