Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Juliette responde alfinetada de Samantha Schmütz e é defendida por artistas

Após Samantha Schmütz questionar se Juliette é artista, a ex-BBB respondeu e recebeu apoio de vários famosos

CARAS Digital Publicado em 17/05/2022, às 07h08

Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz - Reprodução/Instagram
Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Samantha Schmütz  e Juliette Freire está dando o que falar nas rede sociais!

Tudo começou nesta segunda-feira, 16, quando a humorista questionou se a ex-BBB seria artista após ver a declaração da maquiadora no Altas Horas sobre artistas terem a obrigação de se posicionar em relação a tudo que atinge a sociedade.

"Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", questionou Samantha Schmütz na publicação que mostrava a declaração de Juliette. O comentário logo repercutiu e foi rebatido pela campeã do BBB 21.

Em seu Twitter, Juliette Freire escreveu uma resposta. "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", falou ela.

Juliette recebe apoio de artistas após alfinetada de Samantha Schmütz

Logo após vazar o comentário de Samantha Schmütz na rede social, vários artistas entraram em defesa pela ex-BBB. Ingrid Guimarães, a ex-BBB Brunna Gonçalves, Rafa Kalimann, a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, entre muitos outros como Anitta apoiaram a cantora. Confira: