Atualidades POLÊMICA

Bolsonaro declara apoio a Neymar Jr. e recebe críticas de internautas: ''Desnecessário''

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro Instagram/Reprodução


Presidente é criticado por eleitores ao mostrar apoio a Neymar em caso de estupro

"Por que não foi visitar a vítima ao invés de visitar o acusado? Decepcionado com o nosso Presidente". Esse comentário foi reproduzido por milhares de seguidores de Jair Bolsonaro em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira, 6.

Isso porque o Presidente  apoiou publicamente Neymar Jr., que recentemente foi acusado de estuprar a modelo brasileira Najila Trindade Mendes de Souza, no dia 15 de maio em Paris. O posicionamento de Bolsonaro surgiu durante uma coletiva de imprensa antes do jogo da seleção brasileira contra o Catar, para a Copa America, na noite de quarta-feira, 5, no estádio de Mané Garrincha, em Brasília.

"Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou Bolsonaro para os jornalistas que estavam no local. O abraço não aconteceu antes do amistoso, mas sim depois, quando o Presidente acabou visitando o craque que lesionou o tornozelo direito em apenas 15 minutos de jogo, e acabou sendo retirado do campo.

Após a partida futebolistica, Jair foi até o hospital onde o atleta estava sendo cuidado e finalmente deu o abraço que desejava, com direito a foto e tudo."Desejo uma boa e rápida recuperação", desejou Bolsonaro ao camisa 10, na legenda da sua publicação na rede social.

O clique dividiu opinião dos eleitores e acabou gerando comentários negativos. "Presidente, meu voto é seu, mas acho que devíamos focar mais na política, e deixar esse tipo de propaganda de lado. Principalmente porque não sabemos o que aconteceu", escreveu um admirador.  "Em minha humilde opinião, não deveria ter visitado e nem ter tirado foto com Neymar. Há uma situação delicada em curso e as investigações não terminaram para saber a veracidade dos fatos", sugeriu outro seguidor. "Tem que visitar os pobres na fila do SUS, Presidente! Dar apoio à quem realmente precisa da sua mudança!", sugeriu outro internauta.

Mas não foram só criticadas, alguns fãs do Presidente concordaram com a atitude e elogiaram: "Está certo, você é livre e pode ir aonde quiser, e visitar quem você quiser!". "Cada dia me convenço que votei no cara certo". "Não sou fã do Neymar, mas ele caiu em uma armadilha. Assim como Bolsonaro. Ambos vítimas de gente insana!".

VERSÃO DELA

Najila Trindade  deu entrevista pela primeira vez sobre o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar, na noite da última quarta-feira no SBT. Em conversa com Roberto Cabrini, a loira afirmou que foi violentada em 15 de maio, quado foi a Paris para se relacionar sexualmente com o atacante do PSG. 

"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente", revelou a jovem que mantia contato com o ídolo de futebol pelo WhatsApp.

"Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo", declarou a estudante de Design de Interiores.

Instagram/Reprodução

CONFIRA A DEFESA DE NEYMAR JR. SOBRE O CASO:

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321343) | 16/09/2019 06:31:55

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão' Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  3. 3 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  4. 4 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  5. 5 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  6. 6 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  7. 7 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  8. 8 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  9. 9 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  10. 10 Débora Nascimento está namorando um médico