tv EITA!

Ratinho teria recebido mais de R$200 mil para defender reforma da previdência

Revista afirmou que o apresentador foi beneficiado com o valor para dissertar sobre o feito do governo atual

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Revista afirmou que o apresentador foi beneficiado com o valor para dissertar sobre o feito do governo atual
Apresentador faz parte da equipe montada pelo governo - Divulgação/SBT

Na última terça-feira, 4, Jair Bolsonaro foi o mais recente convidado de Ratinho em sua atração noturna do SBT. Em meio a um bate papo bem descontraído e bem humorado, o atual Presidente da República entrou em diversos assuntos sobre os feitos destes primeiros meses do seu governo.

Além de responder dúvidas sobre algumas questões que estavam gerando uma certa interrogação na cabeça da sociedade, o comandante da nação, que assumiu o posto no dia 1º de janeiro de 2019, viu de perto o apresentador dissertar de forma bem positiva sobre alguns detalhes de seu governo, inclusive a Reforma da Previdência.

Segundo a revista Época, o astro do SBT teria recebido aproximadamente R$268,5 mil para defender a questão durante seu programa. Os feitos de Ratinho não se resumem somente com a presença de Bolsonaro na atração, mas também, em outras apresentações.

De acordo com o Jornal Meio e Mensagem, Jair teria escalado uma série de grandes nomes da televisão brasileira, como Luciana Gimenez, Datena, Ratinho, Ana Hickmann e outros para participar de uma campanha de defesa sobre a Reforma da Previdência, com isso, os apresentadores dissertariam sobre os benefícios que a ação traria para a sociedade.

Por mais que o governo tenha, possivelmente, firmado parceria com grande parte das emissoras, a TV Globo não foi uma das atingidas. De acordo com as regras de política comercial da emissora, os seus apresentadores e empregados não podem realizar merchandising de ações do governo em suas respectivas atrações.

 

ANITTA E PEDRO SCOOBY CASADOS? (2019)

Último acesso: 14 Jan 2021 - 23:06:48 (321316).

Leia também

TV CARAS