Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / emoção!

Bell Marques chora em declaração sobre saudades do Carnaval: ''É a história da minha vida''

Sem conseguir segurar a emoção, Bell Marques desabafa sobre ano sem Carnaval e comove internautas

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h39

Bell Marques chora em declaração sobre saudades do Carnaval - Reprodução/Instagram
Bell Marques chora em declaração sobre saudades do Carnaval - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Bell Marques resolveu abrir seu coração nas redes sociais.

Ao falar da ausência das comemorações de Carnaval neste ano devido à pandemia do coronavírus, o cantor não pode segurar as lágrimas.

Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o Carnaval, é a história da minha vida”, declarou.

Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu, não é Carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o Sol não brilha tão forte e com a mesma alegria como nos anos passados”, continuou o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana.

Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora vou guardar minhas lágrimas por saber que você vai estar comigo em breve”, concluiu.