CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bailarina de Latino publica foto no hospital: "Nasci de novo"

Ariany Nogueira, bailarina de Latino que foi baleada quando estava indo trabalhar, publica imagem no hospital: "Nasci de novo", afirmou

CARAS Digital Publicado em 04/05/2014, às 13h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariany, bailarina de Latino, se recupera em hospital carioca - Reprodução / Instagram
Ariany, bailarina de Latino, se recupera em hospital carioca - Reprodução / Instagram

Bailarina do cantor Latino, a paranaense Ariany Nogueira, conhecida como Aryoncé, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece no hospital fazendo um símbolo de coração com as mãos neste domingo, 4.

A jovem foi baleada no Rio de Janeiro quando iria encontrar o cantor e a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari (ES). Em seu texto, Ariany aproveitou para agradecer o carinho recebido neste momento difícil.

"Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo, e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais ,Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto, melhor ballet e banda, que me emocionam a cada mensagem, e a todos vocês que escrevem, o meu muito obrigada pelo carinho", comentou.

+ Bailarina de Latino é baleada no Rio

"Qualquer palavras que eu expressar aqui vão ser poucas pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada #obrigada", completou.

Entenda o caso

Ariany foi baleada no Rio de Janeiro quando ia trabalhar. A informação foi divulgada pelo próprio Latino, que disse estar "arrasado" com a violência sofrida pela colega de trabalho.

"Gente, eu estou arrasado!!! Minha dançarina Aryoncé acabou de levar um tiro no abdômen na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, a caminho do nosso encontro pra viagem de um show em Guarapari, no Espírito Santo. Só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!!", lamentou.

"Orem muito por ela,a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Estou sem estrutura e sem chão", completou.

Sem risco de morte

Ariany está internada no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, e não corre risco de morte. A bailarina deverá ter alta já neste domingo, 4. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Ariany foi atingida pelos assaltantes quando estava a caminho de uma viagem com equipe de Latino para Guarapari. A bala entrou pelo seu abdômen e ficou alojada próxima ao seio.

Ainda de acordo com a assessoria, Latino está em Guarapari (ES) para cumprir sua agenda profissonal, mas tem acompanhado o caso mesmo a distância e pediu à sua mulher, Rayanne Morais, que prestasse todo o suporte para a bailarina em sua ausêcia.

Ao saber que Ariany estava bem, Latino voltou ao Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

"Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom Aryoncé. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!!", afirmou.

O cantor, que também foi criticado por alguns internautas por dar a notícia no Instagram antes mesmo de dar a notícia para a família da modelo explicou porque tomou tal atitude.

"Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém, como todos da família dela nos seguiam no Insta então achei que aqui seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sob observação médica. Obrigado hospital #LourencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarinas. Valeu Elaine, nessas horas a gente vê quem é quem", comentou, agradecendo o apoio de outra de suas dançarinas.

Elaine também deu mais detalhes sobre o estado de saúde da colega de trabalho. "Amizade é tudo! Estou ao lado dela. Ela está descansando. Está bem! Deus é com ela!!!! Obrigada Latino pelos cuidados", afirmou.