Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / EITA!

Arthur Aguiar revela questionamentos da filha sobre separação com Maíra Cardi: 'Complexa'

Em participação no podcast CARAS, Arthur Aguiar declarou que sempre sonhou em ser pai e que sua filha Sophia é ciumenta

Arthur Aguiar falou sobre paternidade no podcast CARAS - Foto: Reprodução
Arthur Aguiar falou sobre paternidade no podcast CARAS - Foto: Reprodução

Arthur Aguiar (34) participou do podcast CARAS e revelou que Sophia, sua filha com Maíra Cardi (39), questiona sobre a separação dos pais. Os dois terminaram o casamento em outubro do ano passado, após o perdão da influenciadora pelas traições por parte do artista. Ele declarou que é difícil falar sobre o assunto para uma criança de 4 anos. "Complexa", disparou.

"Tem pouco tempo que a gente se separou, então às vezes ela me pergunta: 'Por que papai e mamãe não podem ficar juntos?'. É uma pergunta complexa, como vou explicar para uma criança de 4 anos?", declarou Arthur Aguiar. Ele falou que diz para a filha que ambos continuarão sendo pais dela, mas que ela pode ir na casa do pai e da mãe.

"Não dá para aprofundar muito, porque ela não vai entender. Você tenta não dar uma resposta tão raza, mas também não tem porque se aprofundar tanto nesse assunto que ela não vai entender. Então você dá uma explicação 'mais ok' para ela e tenta mudar de assunto para virar a página".

O ator também contou que a filha é ciumenta."Ela está comigo, ela quer minha atenção. Gosto de passear com ela na rua para ver outras crianças, entender a minha realidade. Quando eu vou em algum lugar, as pessoas param para tirar foto e conversar e ela morre de ciúmes", contou ele. "Ela quer esse tempo com ela e as pessoas muitas vezes não entendem. Eu fico em uma situação desconfortável, porque quero dar atenção para aquela pessoa, mas é minha filha".

ARTHUR AGUIAR SEMPRE SONHOU EM SER PAI

Ele ainda falou sobre o desejo pela paternidade. "Sempre foi o meu maior sonho ser pai. Eu sempre quis ser pai, mas não necessariamente queria ter uma família. Se eu tivesse uma família, seria melhor, mas o que eu queria mesmo é ser pai, desde criancinha". Além disso, ele contou que sempre teve a certeza de que a primeira vez que fosse pai seria de uma menina.