Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Arlindo Cruz passa por procedimento em hospital no Rio de Janeiro

Arlindo Cruz foi internado no Rio de Janeiro para um procedimento nesta semana

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 14h53 - Atualizado às 16h53

Arlindo Cruz - Foto: Reprodução / Instagram
Arlindo Cruz - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor e compositor Arlindo Cruz (63) foi internado no Rio de Janeiro nesta semana para fazer um procedimento cirúrgico, informou o site G1. Porém, a família ainda não deu mais detalhes sobre o motivo do procedimento.

O filho dele, Arlindinho (30), apenas informou que o pai já está no quarto e deverá ter alta nos próximos dias.

Vale lembrar que Arlindo Cruz está em recuperação de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017. Na época, ele ficou um ano e meio internado. Ele recebeu alta hospitalar há quatro anos e segue com o tratamento em casa.

Esposa de Arlindo Cruz revela o que ele foi fazer no hospital

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz se pronunciou na tarde desta terça-feira, 28, sobre a internação do marido. Ela contou que ele foi ao hospital para fazer um procedimento no pulmão e também já ajustou uma válvula no cérebro.

"Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid", disse ela.

E completou sobre o outro procedimento que ele fez: "Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Se tratando de pulmão pe delicado, mas ele está bem demais."

Foto de Arlindo Cruz com a família: