Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após peça, Emilly é tietada por Carolina Dieckmann: 'Me elogiou'

Emilly Araújo conta sobre encontro com Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

CARAS Digital Publicado em 12/07/2017, às 16h09 - Atualizado às 16h13

Emilly Araújo e Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Emilly Araújo e Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo ficou radiante ao ser reconhecida pela atriz Carolina Dieckmann. Na última terça-feira, 11, ela foi conferir a nova peça da artista, Tryo Elétryco - na qual atua com Maria Ribeiro -, e contou que foi tietada pela artistas após a apresentação. Carolina reconheceu a sister e foi conversar com ela.

"(...) Até que ouço a voz de uma sereia (Carolina Dieckmann) me chamando... Logo perguntei: 'Eu?', e ela: 'Sim!!'. Me elogiou e tirou foto comigo", disse Emilly ao postar fotos com Carolina e Maria.

Ao ver a postagem da ex-BBB, Dieckmann escreveu em seu Instagram: "Ahhhh, q linda! ???? adorei q vcs foram... obrigada!!!"

A culpa é toda da Mika e do Ali, que me apresentaram o Matheus, que me levou junto com a Diofe, na estreia do "Ensaio de alguma coisa que a gente não sabe o que é" que é peça, é show como diz a Maria, e para mim é um espetáculo... E lá Matheus me apresentou a Maria, que nos convidou para o Happy Hour na casa dela, então lá ficamos esperando Maria, até que ouço a voz de uma sereia (Carolina Dieckmann) me chamando... Logo perguntei "Eu?!" e ela "Sim!!" Me elogiou e tirou foto comigo... Então fomos para o Happy Hour na Maria e lá estavam muitas pessoas que sempre olhei e admirei (Admiro) inclusive elas, claro... Recarreguei minhas boas energias e tomei banho de cultura! A forma como contei essa linda história, vocês vão entender vendo a "Peça"! Aprendi muito, ri muito, cantei muito ?????????? Só consigo colocar tudo isso em uma palavra: Gratidão! ?????????????

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em