Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Voltem logo!

Anahí posta foto com amigos do RBD e fãs celebram: "Com saudades do Brasil'

Anahí posta foto com amigos do RBD nos bastidores de show e recebe uma chuva de comentários de seus fãs brasileiros; confira!

RBD - Foto: Reprodução / Instagram
RBD - Foto: Reprodução / Instagram

O grupo RBD acabou de se despedir do Brasil, mas seus fãs já estão com saudades. Mas parece que os seus integrantes também estão! Na noite desta segunda-feira, 27, a cantora Anahí celebrou a união com seus colegas ao compartilhar um clique dos bastidores dos shows no Brasil, que aconteceram entre 9 e 19 de novembro.

Em seu perfil oficial do Instagram, a eterna Mía Colucci compartilhou alguns cliques ao lado de Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher von Uckmann e Christian Chávez, além de seu marido, Manuel Velasco Coello, e dos companheiros de seus amigos, Samantha Aquino, Andrés Tovar e Paco Álvarez. No registro, todos apareceram com seus figurinos nas cores da bandeira do Brasil e levaram os fãs à loucura

Na legenda, ela comemorou a união dessa grande família. "Aqui estamos mais fortes do que nunca. Somos FAMÍLIA, somos tribo do amor. Juntos sempre!", disse a cantora. Seus comentários logo foram dominados pelos brasileiros, que estão sentindo falta do grupo mexicano.

"Vou comentar de novo: Se postou foto com a blusa do Brasil é porque está com saudades e se estar com saudade, é porque tá na hora de voltar", brincou um. "Eu tô surtando ou eles estão com saudades do Brasil?", disse outro. "Por favor, voltem ano que vem", suplicou mais um.

Confira a publicação:

Alfonso Herrera comenta possível participação no show do RBD

Com a aproximação do fim da Soy Rebelde Tour, alguns fãs do grupo mexicano RBD especularam sobre possíveis surpresas para o último show da turnê, que acontecerá no México, no dia 21 de dezembro. Os rumores seriam de que o cantor e ator Alfonso Herrera faria uma participação especial na apresentação.

O artista, que ficou de fora da reunião por estar focado em outros projetos, comentou sobre os boatos em entrevista à imprensa mexicana. Na ocasião, ele afirmou que não havia visto nada sobre o possível retorno e ainda confessou estar contente com a turnê dos ex-colegas.

"Posso dizer que estou muito feliz por tudo o que eles estão vivendo. Está tudo incrível, os shows estão incríveis, o sucesso que eles estão tendo… E penso que o mais importante é focar na parte boa. Às vezes, as pessoas só focam em coisas que desviam. Temos que focar na importância que eles têm, como mexicanos, no Brasil, nos Estados Unidos, então é fantástico o que estão conseguindo”, declarou Alfonso.

Em seguida, ele foi questionado se gostaria de receber um convite para participar da apresentação. Negando a pergunta, Poncho disse o motivo pelo qual ele não iria retornar para essa surpresa. "Vou te dizer uma coisa, honestamente, vou estar filmando. Eles sabem que a amizade e o carinho estão muito além de uma presença", finalizou o artista.