Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PEDIU AJUDA

Amaury Jr relembra ligação com Julio Iglesias e história inusitada: "Sofri pressão"

Em participação no PODCAST CARAS, Amaury Jr revela que quase foi responsável por moradia de Julio Iglesias no Brasil

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Jr foi solicitado para ajudar Julio Iglesias na busca de um lugar para morar no Brasil - Foto: Reprodução / Youtube
Amaury Jr foi solicitado para ajudar Julio Iglesias na busca de um lugar para morar no Brasil - Foto: Reprodução / Youtube

O apresentador Amaury Jr (73) revelou que viveu uma situação complicada no passado logo após revelar uma pequena amizade com o cantor Julio Iglesias (80). Em participação no PODCAST CARAS, o apresentador disse que foi alvo de pressão popular após anunciar que o artista estava pensando em comprar um imóvel no Brasil. 

Na época, Amaury foi indicado por um amigo em comum com Julio a buscar uma fazenda para o artista na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo ele, a situação gerou um verdadeiro caos em sua vida. 

"O Manuel Paulo Aguiar ligou e disse: 'O Julio ligou e disse que quer comprar uma fazenda lá na tua terra, São José do Rio Preto, mas que não seja mais do que 30 km longe do aeroporto. Vamos tentar fazer isso para ele?'", relembrou ele, que ficou marcado na lembrança do espanhol após uma boa entrevista.

Na época, Amaury tinha uma coluna no portal Uol e decidiu que seria uma ótima notícia para compartilhar com os fãs do Julio. "Imagina, por que eu fui publicar isso no meu blog? No dia seguinte eu tinha todos os corretores do mundo oferecendo um espaço de terra", disse.

Leia também: Amaury Jr desabafa sobre depressão e relata superação: "Ficava rezando"

"Eu sofri pressão e todo mundo me oferecendo dinheiro, comissões altíssimas. E o Júlio Iglesias nunca mais falou do assunto", declarou o novo contratado da TV Cultura, que precisou inventar uma matéria dizendo que Julio Iglesias havia desistido de morar em Rio Preto. 

Passados alguns anos, o comunicador ainda tenta entender o que lhe aconteceu. "A gente desconfiou que ele tinha uma namorada que ele conheceu lá na Espanha, que era brasileira e que morava em Rio Preto. Aí começamos a investigar isso, mas não deu em nada", finaliza.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!