Novidade!

Após demissão, Leão Lobo negocia quadro com emissora

Após sair chorando da Gazeta, Leão Lobo negocia quadro em programa de outra emissora

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 14h07

Leão Lobo negocia quadro em nova emissora - Reprodução/Instagram

Parece que o apresentador Leão Lobo não ficará muito tempo longe da televisão após sua saída da TV Gazeta. Segundo o jornalista Fefito, que trabalhou com ele também na Gazeta, antes de ir para o TV Fama, o colega já estaria negociando um novo quadro nas telinhas.

O colunista do UOL revelou que Leão poderá assinar nas próximas semanas com a RedeTV! para integrar o programa de Claudete Troiano, o Vou Te Contar. Ele até gravará o Sensacional com Daniela Albuquerque e receberá uma homenagem na atração da modelo.

No dia 31 de maio, o apresentador falou sobre sua demissão na Gazeta. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou ele.

Com cinco décadas de carreira, o jornalista já passou por várias emissoras. Seus últimos trabalhos foram no Fofocalizando, do SBT, Revista da Manhã, Fofoca Aí e Mulheres, da Gazeta. Nos anos 2000, ele ainda passou pela Band no Melhor da Tarde.

Leia também: Leão Lobo desabafa sobre demissão da TV: 'Foi um susto'

Mais demissões

Regina Volpato (55) se despediu da TV Gazeta nesta semana. A ex-apresentadora do Mulheres deixou a emissora paulistana 20 dias após rescindir o contrato após recusar uma proposta para ganhar menos no canal. Em entrevista à CARAS Brasil, Regina afirma que sua saída se tratou de um acontecimento "sem drama" e que seu foco agora é planejar o retorno à televisão: "Estou procurando emprego, porque eu preciso trabalhar".

Deixar o programa - que há cinco anos e meio estava sob seu comando - não estava nos planos de Regina Volpato. "Fui pega de surpresa, não esperava", garante a apresentadora, que já estava planejando suas férias de julho e, posteriormente, de janeiro. No entanto, a proposta de redução de 20% de salário mudou os planos de Regina Volpato. "Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor", desabafa.

Apesar da decisão, a apresentadora seguiu no comando do vespertino com o mesmo empenho. "Estava tudo tranquilo, a gente aprende a lidar com as mudanças", analisa a apresentadora, que começou no Mulheres em 2018 para cobrir férias. Com a saída de Cátia Fonseca (54) , Regina Volpato assumiu o comando da atração e se consolidou no posto.

Leia também: Antes de pedir demissão, Regina Volpato fez reforma luxuosa em seu lar: 'Lindo'

Nataly Paschoal

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.

Claudete Troiano Leão Lobo Vou Te Contar

Leia também

Blogueirinha vai protagonizar novela inspirada em sucesso latino: 'Para toda família'

Paulo Mathias pode retornar para o Rio Grande do Sul? Saiba mais

Mansão das novelas Alma gêmea e A viagem está à venda por valor milionário

Silvia Abravanel participará de programa de emissora concorrente

Atriz de 'Prison Break' expõe colega de elenco que cuspiu em seu rosto em bastidores

Vencedora do Quem Quer Ser Um Milionário revela o que comprou com o prêmio