Irritada!

Cara Delevingne critica comentário de Hailey Bieber após polêmica e defende Taylor Swift

Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h43

Cara Delevingne critica esposa de Bieber e defende Taylor - Foto/Destaque Instagram

Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada. A cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Cara Delevingne, usou o Instagram para responder o comentário da esposa de Bieber, Hailey Bieber, onde ela se referia ao esposo como "cavalheiro". No comentário, a modelo mostrou a força feminina, não só para Taylor, mas para todas as mulheres na industria musical.

“Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de pô-las para baixo. Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela em anos o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo.”

Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post. Ela então printou e postou em seus stories. Justin ainda não se pronunciou.

Halsey, compartilhou um texto emocionante abordando a importância de Taylor Swift na música e como ela à inspirou a escrever suas próprias músicas. “Taylor Swift é uma grande razão pelo qual eu sempre insisti em escrever minha própria música. Eu acreditava que se ela fizesse, eu deveria também.”

Após o assunto repercutir, Miley Cyrus foi uma das cantoras há dar unfollow no empresário. Assim como Taylor, Miley está lutando pelo fim da comparação feminina no cenário musical. Britney Spears, RihannaCamila Cabello, também desmonstraram apoio à cantora e deram unfollow no empresário.

Justin Bieber Selena Gomez britney spears miley cyrus música Taylor Swift camila cabello Cara Delevigne Scoot Braun

Leia também

Saiba qual foi o apelido que Madonna deu para Pabllo Vittar

Madonna é flagrada pelos fãs ao se despedir do Brasil

Gusttavo Lima faz doação para as vítimas das enchentes no Rio Grando do Sul

Esposa de Eduardo Costa revela o que não aceita no casamento deles

Após show histórico em Copacabana, Madonna faz post de agradecimento ao Brasil

Madonna reforça ativismo e carinho por publico brasileiro com homenagens em show