Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Entre as gravações de seu novo filme, Will Smith relaxa em passeio pela Argentina

Ator assistiu a jogos de pólo e tênis e conversou com os moradores

CARAS Publicado em 10/01/2014, às 17h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Will Smith - Caras Argentina
Will Smith - Caras Argentina

Estrela de Hollywood, o ator Will Smith (45) esbanjou simpatia durante sua estadia na Argentina para rodar cenas de seu próximo filme, Focus. Em sua primeira visita ao país, ele assistiu a jogos de pólo e tênis e conversou  com os moradores. No país com a equipe de produção do longa previsto para ser lançado este ano, o pai de Jaden (15) e Willow  Smith (13), da união com a também atriz Jada Pinkett Smith (42), e de Trey Smith (21), com a ex Sheree Fletcher (46), desfrutou ainda de momentos de lazer entre as gravações e descobriu as belezas da paisagem local.

Após um passeio de 15 minutos a bordo de Luisa, um antigo barco de madeira, Will e a equipe desembarcaram  na mágica IslaEl Descanso, no delta do Tigre, a cerca de 40 minutos da capital, Buenos Aires, onde foram recepcionados com um almoço especial  preparado por um chef de cozinha da embaixada dos Estados Unidos.

Depois de saborear a sobremesa, o clima ameno animou o ator a caminhar pelos estonteantes  jardins da ilha, cercados por obras de arte. Uma delas, uma escultura de madeira da artista Marie Orensanz com a frase “Temos o poder de escolher” gravada, chamou a atenção do norte-americano, que tirou uma foto da peça para ter de recordação. “Só uma palavra: céu”, escreveu o ator no livro de visitas da reserva. “Adorei Buenos Aires. Amei a comida, tomei vinho malbec e mate. Estou muito contente por ter vindo para cá”, afirmou Will.