Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Xuxa revela momento constrangedor que passou com fã dentro de sex shop

Apresentadora também admite já ter mandando nudes

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 14h53 - Atualizado às 15h01

Xuxa e Porchat - Marcus Godoy/Record TV
Xuxa e Porchat - Marcus Godoy/Record TV

Xuxa Meneghel soltou o verbo no Programa do Porchat desta quarta-feira, 19. A apresentadora mostrou ser mente aberta e garantiu que, para ela, sexo não é um tabu, e chegou até mesmo a ensinar a filha Sasha a colocar camisinha quando ela ainda era menor.

Além disso, durante um jogo de perguntas e respostas de sim ou não, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que já foi muito em sex shops. "Não vou nem perguntar o que comprou", disse Fábio Porchat. "Mas eu quero falar!", interrompeu a loira com bom humor. 

"Não, não... Presta atenção", pediu ela quando a plateia começou a gargalhar. "Não quero falar o que comprei! Eu entrei em uma loja muito conhecida nos Estados Unidos que vende coisas de maquiagem. Aí quando olhei, tinha uma placa escrito 'menores de 18 anos não podem entrar'. E eu fiquei 'ué, por quê?'", contou. 

"Abri [a porta] e tinha tudo lá!", relatou, indicando que a sala era um sex shop. "Aí eu 'uau!'. Peguei [um brinquedo sexual] e fiquei olhando, e nisso veio um cara atrás de mim e falou 'Xuxa, pode dar um autógrafo?", relatou, e disse que ficou um pouco tensa. "Virei e pensei comigo: solto ou não solto [o brinquedo]? Não soltei! Peguei o papel e assinei em cima do 'negócio", admitiu. 

O fã ainda pediu uma foto, mas ela não quis tirar dentro do ambiente impróprio para menores. "E ali você comprou coisa, já?", quis saber o apresentador. "Com certeza", revelou ela então.

Veja o vídeo clicando aqui