Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / eita!

Whindersson Nunes conta sobre problema hormonal: ‘Acontecia a famigerada brochada’

Whindersson Nunes comentou sobre a época em que teve baixo nível de testosterona e como isso afetou a vida sexual

CARAS Digital Publicado em 04/08/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h56

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes chocou a audiência do programa Altas Horas no último sábado, 3, quando disse que passou por uma fase de baixo nível hormonal.

Durante as perguntas para a sexóloga Laura Müller, o humorista revelou ter tido problemas com a testosterona, o hormônio masculino. “Quando eu comecei a fazer academia eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, declarou.

O marido de Luísa Sonza contou, ainda, que mesmo nas tentativas, não se sentia confortável. “Às vezes, eu sentia vontade, no aqui e agora, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada”, afirmou.

Aos 24 anos e preocupado com a saúde sexual, o comediante disse ter procurado ajuda médica. “Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem. Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa”, disparou.

A sexóloga, então, explicou as condições para tratar do caso. “Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula denovo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, apontou.