tv

A volta do chef Carlos Bertolazzi à origem

O chef retoma a carreira com novo empreendimento paulista

CARAS Publicado sexta 29 setembro, 2017

O chef retoma a carreira com novo empreendimento paulista
Carlos Bertolazzi - PAULO SANTOS

O perfil “carrasco” de Carlos Bertolazzi (47) ficou no passado, assim como a tensão dos reality shows gastronômicos que já comandou. O chef, que se tornou mais conhecido pelas três temporadas da versão brasileira do Hell’s Kitchen, no SBT, começou a ser visto em nova versão no Fábrica de Casamentos, exibido entre março e junho pela mesma emissora. Dessa vez, Bertolazzi dividiu a cena com Chris Flores (39) e garante que não foi tão difícil se acostumar com o novo universo. “Antes, a cada fim de semana eu destruía o sonho de uma pessoa. Agora, realizei o desejo de famílias inteiras. Foi muito gratificante, as histórias são incríveis e inspiram a gente. Sem contar que trabalhar com a Chris é incrível, a gente se dá superbem”, diz.

Durante a atração anterior, Bertolazzi não falava diretamente para a câmera e tinha mais ação em cena por conta da cozinha. Com o Fábrica, a coisa é diferente. “É um programa feito para o telespectador e preciso me comunicar com ele”, completa o chef, que deve voltar à nova temporada do reality casamenteiro no próximo ano.

Atualmente, longe da rotina de gravações, ele tem se dedicado ao Villa Bertolazzi, espaço para festas e eventos corporativos inaugurado em abril na Vila Romana, em São Paulo, em parceria com o empresário Leandro Tavares (40). “Com este espaço, eu volto a fazer o que fazia no começo da minha carreira, que é trabalhar com eventos”, conta. Até janeiro de 2018, serão inauguradas mais três unidades do empreendimento nos bairros Alto do Mandaqui, Santana e Morum bi, todos na capital paulista, agora com o nome Casa Bertolazzi. “Nosso objetivo é oferecer luxo acessível. Uma festa num lugar incrível, com menu autoral e sem gastar uma fortuna”, pondera o chef, que ainda mantém os cuidados com o Zena Caffè, seu bistrô italiano localizado no badalado bairro dos Jardins.

Em se tratando de amor, Bertolazzi revela que se aproximar de tantas histórias românticas o inspirou e que, agora, está disposto a se apaixonar. Mas segue com os pés no chão. “Eu gosto de namorar, acredito no amor. Sou um cara romântico, que gosta de curtir, assistir a filmes juntos. É que está difícil encontrar alguém. Talvez esta minha vontade de estar junto esteja assustando as mulheres”, diverte-se o chef, solteiro há dois anos. Apesar de já ter se ca sado uma vez e ser pai de dois meninos, Enrico (6) e Antonio (2), a ideia de subir ao altar novamente e encarar nova cerimônia oficial não o assusta. “O Fábrica de Casamentos aumentou este desejo, mas, ao mesmo tempo, me tornei mais exigente. Não penso em namorar por namorar, quero uma história incrível, alguém para ser parceira, cúmplice”, define ele.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:55:53 (293271).

TV CARAS