Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelações!

Vitória Strada define sua primeira vez com uma palavra e surpreende Matheus Mazzafera

Atriz está no ar como protagonista na trama das 18h, Espelho da Vida

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h13

Atriz está no ar com trama Espelho da Vida - Reprodução/Instagram
Atriz está no ar com trama Espelho da Vida - Reprodução/Instagram

Vitória Strada foi a mais recente convidada de Matheus Mazzafera para participar dos divertidos vídeos de seu canal. Em tom bem descontraído, os dois protagonizaram uma brincadeira bem legal. Super à vontade, os dois estavam de roupão em uma cama e com arminhas água. A temática era um pergunta e resposta, o qual não convencesse as palavras finais, tomaria água na cara.

No decorrer do bate papo, eles tocaram em diversos assuntos, tanto pessoais, quanto profissionais, referente a vida da protagonista da trama das 18h, Espelho da Vida. Quando questionada pelo apresentador sobre sua primeira vez, no âmbito amoroso, a estrela o surpreendeu com a resposta, o que fez com que ela não fosse vítima do jato d’água.

“Eu perdi a virgindade aos 17 anos. Definir com uma palavra, seria especial. A gente já namorava há um ano e pouco”, confessou a gata, que foi elogiada por Matheus, que parabenizou a amiga por ter esperado a hora certa e escolhido uma pessoa que confiasse para um momento tão especial e marcante na vida de uma menina.

Atualmente, solteira, Strada disse que tem os prós e os contras este estilo de vida. Por mais que as vezes seja prazeroso, tem alguns instantes que a solidão também fala um pouco mais alto. Mas, mesmo assim, tem focado em crescer profissionalmente e apresentar performances incríveis para os telespectadores que acompanham seu trabalho.

"É muito prazeroso, maravilhoso. Trabalho muito, não tem ninguém enchendo meu saco, no meu pé. Mas depende, porque às vezes me sinto um pouquinho sozinha. Gostaria de ter alguém do meu lado, seria legal. Às vezes me dá um pouquinho de carência”, disse ela.

Por fim, a celebridade ainda revelou qual o seu crush. A resposta não agradou muito Mazzafera, que despejou uma quantidade expressiva de água no rosto da parceira. O motivo foi que Vitória disse que seu homem dos sonhos é Adam Levine, vocalista do Marrom 5, e o humorista esperava que ela citasse um astro brasileiro neste momento.

Confira o vídeo!