Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Vitoria Frate relata momento de desespero após filha de nove meses cair de escada

Casada com o ator Pedro Neschling, ela emocionou os fãs com relato neste sábado, 24

CARAS Digital Publicado em 24/02/2018, às 13h06 - Atualizado às 13h07

Após susto, Vitoria Frate reflete sobre a maternidade - Reprodução
Após susto, Vitoria Frate reflete sobre a maternidade - Reprodução

Esposa do ator Pedro Neschling, Vitoria Frate relatou um momento de desespero nas redes sociais neste sábado, 24.

É que a filha do casal sofreu uma queda de uma escada em um momento de descuido. Carolina, de apenas nove meses, pregou um susto na mamãe.

+ Vitoria Frate posa com o barrigão ao lado do amado, Pedro Neschling, na piscina

"A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo", disse ela.

Vitoria aproveitou e desabafou. "Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso? Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso a deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada", concluiu.

Veja!

A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo. Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso? Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso a deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada.

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate Paranhos (@vitoriafrate) em