tv Trajetória!

Vanessa Giácomo se emociona com homenagem em programa da Globo

Atriz relembrou do seu trabalho na telinha no 'Encontro'

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

Atriz relembrou do seu trabalho na telinha no 'Encontro'
Artista já fez diversas novelas na emissora - Divulgação/TV Globo

A atriz Vanessa Giácomo esteve recentemente no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes e se emocionou ao receber uma homenagem.

No ar na série Filhas de Eva, no Globoplay, relembrou a sua carreira na telinha e voltou no ano de 2004, época da novela Cabocla, na qual interpretou a protagonista Zuca.

"De 2004 para cá foram tantas mudanças. Tenho um carinho muito especial por todas as minhas personagens e acho que se eu as refizesse seriam todas diferentes, não por uma questão de autocrítica, mas porque mudamos mesmo, nos transformamos na vida", disse.

Ao ouvir um depoimento gravado por Elizabeth Savalla, com quem trabalhou em Morde & Assopra, Pega Pega e O Sétimo Guardião, a famosa se emocionou.

"Vanessa é uma grande amiga e uma grande atriz. Aliás, ela está se especializando em fazer a minha nora nas obras. Em O Sétimo Guardião, nosso último trabalho, nós duas mergulhamos juntas e encontramos uma rede de proteção. Eu amo muito essa menina, toda a família dela e o que ela criou para a vida dela. Você mora no meu coração, Vanessinha!", falou a veterana.

"Eu me emociono porque eu sou muito apaixonada pela Savalla, nós nos comunicamos com o olhar", retribuiu Vanessa na atração diária.

Último acesso: 16 May 2021 - 14:47:31 (381339).

Leia também

TV CARAS