Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eliminação!

Tiago deixa o MasterChef Brasil pela segunda vez

Tiago havia voltado ao MasterChef pela repescagem, mas foi eliminado do reality pela segunda vez

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h23

Tiago deixa o MasterChef Brasil pela segunda vez - Carlos Reinis/Band
Tiago deixa o MasterChef Brasil pela segunda vez - Carlos Reinis/Band

Na noite da última terça-feira, 30, Tiago foi eliminado do MasterChef Brasil pela segunda vez. 

"Chegar nesse ponto do jogo e entregar uma receita em que eu não acredito é triste", falou o comunicólogo, logo após a eliminação. 

Ele se deu mal durante a proba de eliminação por não conseguir satisfazer o paladar dos jurados com um prato de gastronomia molecular. 

Em um bate-papo com a Band.com, ele mostrou sua tristeza com o resultado, mas falou que está otimista com seu futuro na gastronomia: "Falhei, podia ter resolvido o prato de outra forma, mas errei em um momento da prova onde eu não tive como voltar atrás", disse. 

Ele já tinha sido eliminado durante o sexto episódio do reality, mas retornou após a repescagem: "Eu fiz questão de não segurar as minhas emoções, queria aproveitar o momento e sentir tudo, ficar nervoso, ansioso, feliz. Na minha cabeça, para estar no programa, eu deveria entregar aquilo que vem da alma: um bom prato de comida", contou. 

Com o sonho de seguir na gastronomia, o brasiliense pediu demissão de seu emprego só para participar do programa. Mesmo eliminado, ele pretende colher frutos com a decisão: "Acho que tenho muitas histórias para contar e pretendo continuar fazendo isso, é o meu sonho. Vou me entregar a toda essa oportunidade de exposição e tentar fazer disso uma carreira, seja com conteúdo ou com cozinha particular"