tv Eliminado da semana!

José Sérgio, do MasterChef Brasil, analisa rejeição do público após eliminação: ''Trouxe garra''

O pernambucano José Sergio, 15º eliminado do MasterChef Brasil, recebeu críticas dos chefs após servir prato chinês

CARAS Digital Publicado quarta 13 outubro, 2021

O pernambucano José Sergio, 15º eliminado do MasterChef Brasil, recebeu críticas dos chefs após servir prato chinês
José Sergio diz que não faria nada diferente na competição - Crédito: Carlos Reinis/Band

A disputa no MasterChef Brasil acabou para o pernambucano José Sérgio (50).

Na noite da última terça-feira, 12, ele não conseguiu conquistar o paladar dos jurados com um rolinho primavera e acabou perdendo a disputa para Daphne (19).

Na prova de eliminação, os participantes foram desafiados a preparar um clássico chinês, o dim sum, petiscos preparados em formato de trouxinhas recheadas, com massas leves e que costumam ser apreciados com chás.

Encarando a experiência como um trabalho, ele assustou concorrentes pela forma de “mandão”, além de ter despertado a antipatia de boa parte do público nas redes sociais, mas isso não o abalou. “Eu não me preocupo com o julgamento de terceiros. Sou determinado, focado e, a partir do momento em que me coloco a serviço de algo, nada me detém. Sei que sou um desbravador”, refletiu em entrevista ao Band.com.   

Mesmo com a perna machucada, não desistiu da competição e foi aplaudido por Helena Rizzo (43) em sua despedida. “Trouxe garra, perseverança e superação”, pontuou a chef. 

“Não mudaria nada nos pratos que eu fiz ou em quem eu sou, pois essa é a minha essência. Acho que os que estiveram dispostos a me conhecer hoje têm outra visão de mim”, disse ele após a eliminação. Para o futuro, ele se prepara para ter uma ONG com o nome da mãe, Cícera Cruz. "Preciso aguardar o desenrolar de tudo, mas a semente foi plantada e espero ajudar muita gente”, disse sobre a instituição para alimentar pessoas carentes.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 05:31:56 (401983).

Leia também

TV CARAS