Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Mendonça, o Felipe de 'Em Família', comenta polêmica sobre a diferença de idade dos atores da novela

Ator critica comentários sobre as atrizes Julia Lemmertz, Vanessa Gerbelli e Natália do Vale e afirma que interpretar um personagem com idade diferente é um prazer, não um problema

Caras Digital Publicado em 13/02/2014, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiago Mendonça - Divulgação/TV Globo
Thiago Mendonça - Divulgação/TV Globo

Thiago Mendonça, que interpreta o médico alcoólatra Felipe na terceira fase de Em Família, resolveu se pronunciar sobre os comentários de que as idades dos atores não combinam com a de seus personagens na novela.
Em seu perfil no Facebook o ator declarou que acha uma besteira este tipo de discussão.

+ Guilherme Prates e Thiago Mendonça farão personagem alcoólatra na próxima novela

+ Depois de viver Renato Russo no cinema, Thiago Mendonça volta à televisão

A idade do personagem tem q ser a mesma do ator? No cinema, eu já tinha 32 anos e fiz o Renato Russo com 16 ! Agora todo esse zum zum zum sobre a idade da Julia Lemmertz, da Natália do Vale, Vanessa Gerbelli e Giovanna  Antonelli... Sobre o Felipe, ele é dois anos mais velho que eu e dez centímetros mais alto. Mas isso, para um ator , faz com que o prazer seja ainda maior em se fazer algo diferente de si! #Felipe #Em Familia #Maneco".

Recentemente, Thiago interpretou Renato Russo no filme Somos Tão Jovens, que retrata a adolescência e o início da Legião da urbana. Ele também já viveu o cantor Luciano em Dois Filhos de Francisco.