tv Momento família

Thais Pacholek exalta relação com marido e filho: ''Vem surpresas''

Esposa do cantor sertanejo Belutti afirma equilibrar carreira e maternidade

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Esposa do cantor sertanejo Belutti afirma equilibrar carreira e maternidade
Thais Pacholek e filho - Foto:Igor de Melo/Divulgação

A atriz Thais Pacholek exaltou a relação que construiu com o marido e filho ao longo dos anos. 

A esposa do sertanejo Bruno Belutti comentou em entrevista à CONTIGO! que existem divisões de tarefas na criação do pequeno Luis Miguel para que ela consiga conciliar a carreira e a maternidade de forma equilibrada.

"Nunca quis largar a profissão, mas também não tenho vontade de deixar meu filho com cuidadoras ou babá. Eu gosto de cuidar, então quando fiz a novela no Rio, ele foi comigo nesse período; na gravação do filme, ele ia aos sets de filmagem. Então não acho que me dediquei só à maternidade, mas que encontrei um equilíbrio e estou muito feliz nele", afirmou. 

A musa também comentou que não há tabu em relação à distância que por vezes a profissão exige entre os familiares e, que a agenda do casal não fica de lado por conta da carreira! 

"Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir, mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele, sabe? Se algum dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos.", encerrou. 

 


 

Último acesso: 22 Oct 2020 - 20:27:19 (327879).

TV CARAS