Substitutos de Ana Maria Braga falam sobre estado de saúde da apresentadora

Apresentadores substitutos de Ana Maria Braga comentaram sobre estado de saúde da loira que sofreu um acidente doméstico no final de semana

CARAS Digital Publicado segunda 25 outubro, 2021

Apresentadores substitutos de Ana Maria Braga comentaram sobre estado de saúde da loira que sofreu um acidente doméstico no final de semana
Ana Maria Braga está em recuperação de uma queda - Divulgação/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira, 25, os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete tranquilizaram o público de casa ao falarem sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga (72) durante o Mais Você.

No matinal da TV Globo, os substitutos da titular explicaram para os telespectadores que a loira sofreu um acidente doméstico no final de semana, e segue em observação em um hospital de São Paulo.

"A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem", falou. Fabricio. "Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum", completou Talitha.

Apesar do susto, a dupla garantiu que apresentadora Ana Maria Braga está bem e não teve maiores lesões por conta do ocorrido na cozinha dela.

"Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", finalizou Fabrício.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 17:50:42 (402917).

Leia também

TV CARAS