TV Maternidade

Sophie Charlotte faz rara - e fofa - aparição ao lado do filho, Otto

Sophie Charlotte e o filho, Otto
Sophie Charlotte e o filho, Otto WEBERT BELICIO/Agnews


Durante o evento, realizado no Rio de Janeiro, o pequeno não desgrudou da mamãe. Vem ver!

Sophie Charlotte participou na tarde desta segunda-feira, 4, do Lê pra mim?, um projeto de incentivo à leitura de livros infantis brasileiros, com atividade sociocultural, onde artistas e personalidades leem livros infantis para crianças. 

Durante o evento, realizado em Niterói, no Rio de Janeiro, a atriz fez uma rara aparição com o filho, Otto, fruto de seu casamento com Daniel de Oliveira

Mais Notícias

O pequeno, de apenas 2 anos, estava tímido e não quis se separar da mãe nem por um segundo. "Sim, é o maior amor do mundo. Ele é o meu mundo. E eu só agradeço", afirmou Sophie nas redes sociais. 

VOLTA À TV

Longe da TV desde o fim de Os Dias Eram Assim, da Globo, Sophie Charlotte retorna no próximo semestre em outra superprodução da emissora, Ilha de Ferro

A trama gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando. No continente, conflitos familiares, casamentos por um fio, contas a pagar. Em casa ou embarcados, nunca se sentem inteiros em lugar nenhum. 

Num misto de ação, drama, aventura e romance, a nova série conta a história de Dante (Cauã Reymond). No trabalho, ele, coordenador de produção da plataforma, vê o sonho de ser promovido a gerente ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo. Filha do ministro de Minas e Energia e neta de petroleiro, ela tenta evitar a privatização defendida pelo pai, e, ao mesmo tempo, manter vivas as ideologias do avô. Em casa, Dante tem de lidar com a descoberta do envolvimento de sua mulher temperamental e possessiva, Leona (Sophie Charlotte), com seu irmão Bruno (Klebber Toledo), piloto de helicóptero que presta serviços para a petroleira e que possui uma vida dupla bastante sombria. 

Dois irmãos que não se bicam. Duas mulheres que não levam desaforo para casa. Está formado o quarteto romântico que vai enfrentar, cada um a sua forma, inúmeras situações-limite. Mais do que petróleo, a PLT-137 extrai adrenalina e emoções inflamáveis. 

A série, ainda sem data de estreia, terá 12 episódios e é escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard Guga Sander.

 

Marcia Sensitiva ensina como afastar gente fofoqueira​

por CARAS Digital
Atualizado terça 5 junho, 2018 (302512) | 17/08/2019 09:05:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona