tv relacionamento

Sophia Abrahão revela ciúmes de Sergio Malheiros: ''Vamos dar uma segurada''

Atriz admitiu não querer que o namorado beije outras atrizes de língua durante as novelas

CARAS Digital Publicado sexta 11 janeiro, 2019

Atriz admitiu não querer que o namorado beije outras atrizes de língua durante as novelas
Sophia Abrahão revela ciúmes de Sergio Malheiros - Reprodução Instagram

Sophia Abrahão divertiu o público na tarde desta quinta-feira, 10, ao revelar durante o Vídeo Show que sente ciúmes do namorado, o ator Sergio Malheiros. 

O assunto começou após Carolina Dieckmann, em entrevista com Matheus Mazzafera, afirmar que beijo técnico tem língua. "A técnica não está no negócio da língua, está na 'parada' da emoção, de você não se envolver", afirmou a loira. 

No palco, Sophia discordou da colega de emissora.

"Olha, o Sergio está iniciando uma novela agora, Verão 90, então, Carolina, por favor, vamos dar uma segurada", disse ela, provocando risos em Joaquim Lopes. 

O FIM DO VÍDEO SHOW

A TV Globo pegou os espectadores de surpresa e resolveu cancelar a exibição do Vídeo Show, após 35 anos presente nas tardes do público brasileiro. 

A informação foi divulgada através de um comunicado oficial da emissora. "O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.  De 14 a 18 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssima em dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado", informou a nota.

Para suprir o espaço na programação, o canal apostará provisoriamente em reprises da série Grande Família, que deverá entrar no ar dia 21 de janeiro.

Último acesso: 22 Jun 2021 - 04:39:57 (311577).

Leia também

TV CARAS