Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Ela tem maturidade’, diz marido da nova BBB Fabiana sobre possível traição no programa

Roby, marido de Fabiana, nova participante do BBB, acredita que a mulher fará diferença no jogo e descarta affaire com outros confinados

Redação Publicado em 09/01/2012, às 14h50 - Atualizado em 30/07/2020, às 13h02

Roby e Fabiana: confiança no BBB - Arquivo pessoal
Roby e Fabiana: confiança no BBB - Arquivo pessoal

A notícia de que a Fabiana (35) seria a nova participante do Big Brother Brasil pegou de surpresa o marido dela, Robson Rogério de Sousa (33), o Roby, na manhã desta segunda-feira, 9. Apesar de a mulher ter se inscrito no programa, ele já dava como certa sua eliminação, quando foi divulgada a lista oficial na semana passada, e não teve tempo de se despedir. “Essa semana foi turbulenta, eu estava viajando e cheguei de um show essa noite, não falei com ela. Acordei hoje com o pessoal me ligando. Foi uma surpresa”, disse à CARAS Online o cantor, da dupla sertaneja Roby & Roger.

Agora, do lado de cá, ele encabeça a torcida para a mulher, com quem está há oito anos e tem um filho, Igor, de seis. “Quando contamos pra ele, ele chorou de felicidade. É um pequeno adulto”, diz o pai.

Para Roby, Fabiana não será neutra no jogo e se for preciso, poderá se envolver em discussões. “Ela não gosta de injustiça, gosta de verdade. Se for pra comprar (briga), ela compra. Se ela precisar defender ela fala o que tem que falar, não manda recado. Quem conhece ela gosta por isso”, contou. “Tenho certeza que ela vai entrar para poder ganhar. Conhecendo como eu conheço, por tudo que ela conquistou, sei que ela não tem vergonha, nem medo”.

Traição no programa

Roby e Fabiana se conheceram nas gravações de um programa de TV em Ribeirão Preto. A loira também cuidava de um evento chamado Beleza e Verdade, na qual a dupla Roby e Roger fez uma participação e, então, surgiu uma ‘amizade’. Por ambos serem do meio artístico, ele acredita que será mais fácil controlar o ciúme. “Estou tranquilo. Conheço ela, a pessoa que ela é. Agora mais que nunca vou estar junto dela. Apoiar no que precisar. Quero poder somar na carreira dela. Só isso”, afirma. Questionado se perdoaria uma traição, ele diz que ainda não pensou no assunto. "Nesse momento eu só quero comemorar. Não sei te responder essa pergunta. Acho que ela em maturidade suficiente para saber o que faz".

Fabiana foi escolhida para substituir Fernanda Girão, que desistiu do programa.