TV Surpreendente!

Ryan Murphy revela seus episódios favoritos de ''American Horror Story'' e surpreende fãs da série

quarta 23 outubro, 2019
Lady Gaga é a grande atriz revelação da nova temporada de American Horror Story
Lady Gaga é a grande atriz revelação da nova temporada de American Horror Story Foto/Divulgação


Em comemoração aos 100 episódios, diretor de American Horror Story revela seus episódios favoritos da série

Nesta semana, American Horror Story irá lançar seu centésimo episódio em AHS: 1984. Ao todo, são 10 anos de série.

Procurando uma forma de celebrar e até mesmo agradecer os telespectadores pelos cem capítulos, o EW perguntou ao co-criador Ryan Murphy seus episódios favoritos. O primeiro da lista é o Pilot de Murder House, o primeiro episódio da primeira temporada - na qual é umas das favoritas entre os fãs.

“O primeiro e sempre o número um no meu coração, por várias razões. Primeiro, Brad Falchuk (criador) e eu passamos tanto tempo nisso … anos em campo, anos no roteiro, até que John Landgraf, e Dana Walden, Brad e eu chegamos aonde nós queríamos. Desde a ideia áspera até o primeiro dia de filmagem, levou quatro anos", contou.

Abordando sobre os riscos, ele desabafou. "Era um risco enorme na época, criativa e financeiramente. Dana Walden me disse várias vezes que era uma das ideias mais inovadoras da história da televisão moderna, e acho que ela está certa. Lembro-me de John me dizendo quando dei a ele o discurso final: ‘Espere um minuto … você vai queimar os sets todos os anos e começar de novo a cada temporada?’ Eu disse: ‘Sim’. Ele fez uma pausa e depois disse ‘Isso me assusta … mas também me anima. Vamos fazê-lo.’ Essa primeira temporada meio que reinventou o espaço antológico de contar histórias que eu amava quando criança e inaugurou uma maneira totalmente nova de fazer televisão (criativa e economicamente) e estou muito orgulhoso disso”, relembrou.

Durante a conversa, ele também confiou completamente no elenco. “Foi minha primeira vez com Jessica, Connie, Dylan. Jessica era uma ídola quando criança, e no primeiro dia tenho certeza de que ela pensava que eu era do espaço sideral. Foi um privilégio trabalhar com ela, passei horas com ela em seu trailer em seu visual, seu movimento e penteado. Adorávamos conversar um com o outro, a criação disso, e ainda fazemos isso quase dez anos depois.”, concluiu.

O segundo episódio favorito de Ryan é Name Game, da segunda temporada Asylum, o primeiro de Hotel, “Checking In”, é o terceiro favorito de Ryan. “Eu amo esse episódio por muitas razões, a maioria delas é Gaga. Eu adorava trabalhar tanto com ela naquela época e agora estou tão orgulhoso de onde ela foi como atriz, desde o momento em que pisou no set. Ela é uma atriz nata. Minha sequência favorita no episódio foi o vampiro perseguindo ela e Matt Bomer, com a música genial “She Wants Revenge” ao fundo. A ideia foi de Gaga, por sinal”, abordou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 23 outubro, 2019 (332803)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com a vitória do ator, os últimos peões da equipe Sol vão a voto popular; Confira! A Fazenda: Rodrigo Phavanello vence prova do fazendeiro
  2. 2 Rodrigo Faro é afastado da TV após problemas de saúde
  3. 3 Lívia Andrade posa exibindo decote ousado: ''Mulherão!''
  4. 4 Thais Fersoza se derrete pela filha dançando ballet
  5. 5 Daniella Cicarelli exibe novo visual e impressiona web
  6. 6 Carolina Dieckmann surge de biquíni e esquenta a web
  7. 7 Leo Dias é suspenso do 'Fofocalizando' e desabafa na web
  8. 8 Nathália Dill se despede da vilã Fabiana em última gravação
  9. 9 Vera Viel compartilha clique mostrando closet enorme e choca
  10. 10 Isis Valverde choca ao exibir festa de aniversário do filho