tv Expectativas!

Jessica Lange comenta sobre possível retorno em American Horror Story

Após pedidos, Jessica Lange comenta sobre retorno em American Horror Story e relembra personagem icônica

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Após pedidos, Jessica Lange comenta sobre retorno em American Horror Story e relembra personagem icônica
Jessica Lange no papel de Fiona Goode, na terceira temporada de American Horror Story - Foto/Destaque FX American Horror Story Coven

American Horror Story está pronta para lançar a sua nona temporada, intitulada 1984. Apesar do diretor ter mantido boa parte do elenco, alguns fãs sentirão falta de rostos familiares, incluindo Jessica Lange e Evan Peters.

Sarah Paulson não está entre os protagonistas e não sabe se fará uma participação, deixando um grande mistério em aberto. 

Abordando esse assunto, o The Wrap questionou Jessica sobre uma volta ao seriado, a atriz marcou presença na temporada anterior, Apocalypse. Durante a conversa, a atriz que não pensa em retornar para série no futuro e  sua participação especial só aconteceu porque ela reviveu a personagem Constance Langdon, de Coven.

“Eu acho que não (volto). Eu fiz antes porque estava recriando Constance, que foi para mim bem importante quando fiz na primeira temporada. Não acho que eu vou querer começar de novo e criar outra personagem", contou. "E também, acho que muitos atores que trabalhei, pessoas que realmente gostei de trabalhar como Sarah Paulson, Frances Conroy e Kathy Bates – não sei quem está nessa temporada, mas acho que nunca mais será a mesma coisa”, explicou a beldade.

A nova temporada chega em 19 de setembro, à meia-noite, no FX para o público brasileiro.
 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 17:52:58 (329294).