Revoltada com críticas, Lívia Andrade quebra silêncio sobre polêmica com Bruna Marquezine

Apresentadora do SBT se irritou ao ler uma enxurrada de comentários negativos

CARAS Digital Publicado domingo 24 março, 2019

Apresentadora do SBT se irritou ao ler uma enxurrada de comentários negativos
Lívia Andrade é apresentadora do "Fofocalizando" - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a apresentadora Lívia Andrade recebeu uma enxurrada de críticas na web de inúmeros fãs que se revoltaram por causa de uma reportagem com Bruna Marquezine que seria exibida no programa no qual a modelo faz parte, o Fofocalizando.

Irritada com tantos comentários negativos em suas redes sociais, a beldade resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a polêmica envolvendo a ex-namorado do craque Neymar Jr. "Caí de paraquedas das férias no caso da Bruna Marquezine. Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui pra vocês irem lá reclamar e desabafar", postou ela citando a repórter da atração do SBT que constrangeu Bruna Marquezine.

Logo depois, Lívia garantiu no Twitter que não concordou com a postura da jornalista na reportagem que não foi exibida na TV. "Eu não apoio e nem concordo com o que ela fez, não respondo pelo Fofocalizando e muito menos por ela, apenas por mim", disse.

"Bom gente, sobre a matéria da 'repórter', soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte 'Eu' estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos me preparei e me responsabilizo pelas merdas que EU falo! Respeito a opinião e critica de vocês, ofensas não", disparou a modelo que não costuma ter papas na língua.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 02:39:19 (316109).

Leia também

TV CARAS