Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre outras polêmicas de Luana Piovani no Twitter

A atriz costuma bater boca com seus seguidores e já chegou a falar mal de políticos, outros famosos e até de ex-namorados

Redação Publicado em 16/05/2013, às 14h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luana Piovani - Samuel Chaves
Luana Piovani - Samuel Chaves

Com fama de antipática, Luana Piovani vira e mexe está envolvida em polêmicas nas redes sociais. A atriz costuma bater boca com seus seguidores e já chegou a falar mal de políticos, outros famosos e até de ex-namorados.


Relembre algumas tuitadas polêmicas de Piovani:

Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, sobre Sabrina Sato ser rainha da bateria da Vila Isabel.

“A voz da Nicole é sensacional. Rouca de bomba, será? E ela com o Theo Becker filosofando... Ela só diz ‘ai que tudoooo’. E o sotaque de caipira ‘Sato’ dela? (...) E a voz e testosterona para ficar giga, que deixa outras coisas gigas também... Hum, por isso a Playboy dela não tinha muita genitália", sobre Nicole Bahls, que à época estava na “Fazenda”.

Por que o Felipe tomou essa bomba e ficou desse tamanho? [Trabalhamos juntos] Em Sex Appeal. Ele é adorável, mas pirou na bomba”, sobre o ator Felipe Folgosi.

O que é o Lula dando a mão para o ladrão sem provas do ano? Meu Deus, que vergonha! Que falta de caráter. Tudo pelo poder, pelo conchavo. Tudo para deixar de mandar mesmo sem ser presidente. Será que dá para ele cuidar da saúde dele e deixar a nossa em paz? Porque eu fico doente com isso”, sobre a foto do ex-presidente Lula com Maluf durante a campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Posso dizer o que não tem: caráter. É o que me lembro”, sobre o ex-namorado Felipe Simão.

Vocês vão todos à m... que não tenho que ser simpática com ninguém, quanto mais com paparazzi e gente que me filma sem autorização. A imagem é minha!”, sobre ser filmada pelo equipe do programa “Profissão Repórter”, apresentado por Caco Barcellos.

Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito. Tá parecendo um tronquim (sic)", sobre a atuação de Carolina Dieckmann em “Fina Estampa”. 

Que mania é essa de ficar pelado e p... na frente da câmera? Que povo amador. Pelo amor, viu!”, sobre um vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho que vazou na internet.

Sempre bem mais baixo que ‘Mulher Invisível’. Nós demos pico de 24 e média de 22... As outras atrações 14?!? Oi?? Eu gostei de saber né, claro”, sobre o programa “Amor&Sexo”, apresentado por Fernanda Lima.

Comentário de Luana Piovani sobre corintianos gera polêmica no Twitter