Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EITA!

Rafa Brites explica o motivo de ter entrado sozinha em seu casamento

Após fãs especularem, Rafa Brites revela por que entrou sozinha no casamento

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 11h53 - Atualizado às 13h39

Rafa Brites conta por quê entrou sozinha em casamento - Instagram
Rafa Brites conta por quê entrou sozinha em casamento - Instagram

Após fãs especularem o motivo de Rafa Brites ter entrado sozinha em seu casamento, ela publicou um vídeo em seu Instagram explicando o por quê.

Na segunda-feira, 11, a jornalista compartilhou fotos de seu casamento com Felipe Andreoli, comemorando 8 anos de união. Ela abriu o álbum, que tinha uma foto dela entrando na igreja sem o pai. Não demorou muito para os fãs questionarem sobre o fato. 

A loira disse que recebeu várias mensagens perguntando se ela estava brigada com o pai. "Eu não estava brigada com o meu pai, meu pai estava lá na cerimônia, lindo e maravilhoso, todo mundo sabe do amor e admiração que tenho por ele, mas para mim, não fazia sentido que meu pai me levasse até o altar", começou.

"Para mim, a simbologia de um homem entregar a filha, a mulher, para outro homem, me remete um pouco ao patriarcado", explicou Rafa se referindo à época em que as mulheres casavam muito cedo e os pais entregavam as filhas para os maridos. 

"Foi uma cerimônia diferente, eu mesma me casei, o Felipe mesmo que se casou, a gente não teve um padre, um pastor", afirmou a musa. 

Ela ainda justificou sua escolha para seus seguidores. "Demonstrar através desse símbolo, que é uma escolha minha, que eu não estaria sendo entregue para ninguém e que eu estava emancipada, essa seria a palavra, me casando de uma maneira emancipada mesmo, com aquela minha decisão de ter aquele parceiro e não necessariamente sobre estar na tutela de alguém".

"É isso, gente,quem faz, acho lindo, nada contra, mas a minha decisão foi diferente. Então, é isso que vim esclarecer. Um pitadinho de feminismo aí, né?", finalizou Rafa.

O casal está junto há 10 anos e são pais de Rocco, de 2 anos.

Rafa Brites compartilha vídeo explicando motivo de não ter entrado com o pai no casamento