Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / INOCÊNCIA!

Rafa Brites tem conversa curiosa com sobrinha sobre tragédia: ''Linda a inocência das crianças''

Rafa Brites compartilha pensamento curioso de sobrinha em relação à tragédia das Torres Gêmeas

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h26

Rafa Brites e sobrinha Miranda em NY - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e sobrinha Miranda em NY - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 02, Rafa Brites divulgou um diálogo com sua sobrinha que chamou a atenção de seus seguidores: “Papo de tia e sobrinha”, escreveu na legenda da postagem.

A dupla estava passeando por Nova York, nos Estados Unidos, e chegaram até o memorial feito em lembrança da tragédia de 11 de setembro de 2001. 

“Eu: ‘Aqui ficavam as Torres Gêmeas. Elas eram o dobro do tamanho desses prédios. Miranda: ‘Mas o que aconteceu?’ Eu: ‘Dois aviões bateram nelas e elas caíram’ Miranda: ‘Poxa, mas coitado dos pilotos né?’ Eu: ‘Pois é, pra que né Mi?’ Mordi meu cachorro quente. Não tive coragem”, desabafou a loira. 

A apresentadora ainda concluiu: “Como é linda a inocência das crianças...”, destacou. Diversos fãs comentaram na publicação da mulher de Felipe Andreoli:“O mundo às vezes deixa a gente sem coragem pra explicar mesmo”, “Impossível explicar o mundo de hoje para as crianças”, afirmaram. 

Vale lembrar que Rafa largou tudo para passar uma semana nos Estados Unidos com a irmã e a sobrinha.

Confira a declaração na íntegra: