tv novos rumos

Phelipe Siani pede demissão da Globo e desabafa: ''Vida que segue''

Repórter da Globo pede demissão e grava vídeo fazendo desabafo sobre escolha

Caras Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

Repórter da Globo pede demissão e grava vídeo fazendo desabafo sobre escolha
Repórter estava há 15 anos na emissora - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, o repórter Phelipe Siani compartilhou um vídeo de quatro minutos para falar sobre a sua saída da Rede Globo.

Na emissora há 15 anos, o jornalista contou como que não foi nada fácil pedir demissão. "Eu decidi que tava na hora de explorar outros universos", disse.

Incomodado com os boatos sobre a sua saída, o namorado de Mari Palma, repórter da Ana Maria Braga, fez questão de deixar claro algumas coisas. "Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que 'eu dei piti na redação' porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal", esclareceu.

Ele ainda corrigiu sua idade dizendo que na verdade tem 34 anos e que não teria pedido a demissão por aplicativo de mensagem. "Não é verdade que eu pedi demissão por um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso!", declarou.

Phelipe Siani entrou na Rede Globo em 2004 como estagiário. "Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles", contou.

Veja o vídeo aqui.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 22:41:26 (324179).