tv Poderosa

Paolla Oliveira requebra até o chão ao som de Beyoncé: ''Humilhação''

A atriz global mostrou seus passos de dança em cenas pra lá de poderosas

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

A atriz global mostrou seus passos de dança em cenas pra lá de poderosas
Paolla Oliveira - Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira começou a semana animada! Nesta segunda-feira, 15, a nova morena do pedaço surgiu rebolando ao som de outra musa, Beyoncé. Na publicação ousada, a atriz colocou na legenda: "Coreografia para começar a semana com o astral lá em cima? Temos! Boa segunda!". 

Para o look, ela abusou de uma regata preta, shorts e bota over knee (acima do joelho). Entre a grande discografia da cantora ex-integrante do grupo Destiny's Child, a atriz escolheu o hit Check On It (Confira a dança aqui).

Em seguida, a global arrancou inúmeros elogios de seus fãs. "Dança, canta, toca, é linda... Paolla minha filha, isso é humilhação com os meros mortais como eu", afirmou uma internauta. "Quem aguenta essa mulher?", escreveu uma pessoa. 

Já outra agradeceu o incentivo da atriz: "Não é possível! Precisava essa animação para essa segunda-feira! Queen". 

Paolla está tão animada como seu novo trabalho na telinha da Globo, que até pediu ajuda para a influenciadora digital Camila Coutinho!

Recentemente as duas se encontraram em um hotel de luxo em São Paulo, para conversar sobre a personagem da morena que será uma blogueira muito famosa nas redes sociais. A atriz dará vida à Virgínia na próxima na novela das 21h, A Dona do Pedaço.

As duas aproveitaram o jantar para bater papo sobre o mundo das redes sociais. Em seu Instagram, Oliveira fez questão de compartilhar um clique com Coutinho e ainda escreveu: "A Virgínia me apresentou a Camila Coutinho e agora não largo mais!".

Último acesso: 15 Aug 2020 - 07:36:43 (317602).

TV CARAS