Carnaval NOVA RAINHA

Paolla Oliveira volta a ser Rainha de Bateria da Grande Rio, no lugar de Juliana Paes

sexta 29 março, 2019
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Reprodução/Instagram


Após negociações, atriz aceitou o convite e voltará ao cargo que ocupou em 2009 e 2010

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, para confirmar que aceitou o convite para voltar a ser Rainha de Bateria da Grande Rio.

Após negociações, a atriz entra no lugar de Juliana Paes, que deixou oficialmente o posto na última sexta-feira, 22, e fez um post emocionante de despedida, no qual relembrou detalhes de sua vida no Carnaval. 

No Instagram, Paola contou sobre sua passagem na escola no passado e se mostrou animada com a novidade. "Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança", escreveu ela, na legenda de uma publicação. 

Em seguida, a atriz, que mudou o visual recentemente e ficou morena, revelou ter aceitado o convite. "Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval. E pra dizer que EU ACEITOOOOO... Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval 2020! Obrigada pelo carinho de todos", emocionou.

 


Paolla Oliveira anuncia retorno à Grande Rio. Imagem: Reprodução/Instagram

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 março, 2019 (316463)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Na África com a filha, Sofia, Grazi Massafera publica registros com filhotes de leão Grazi Massafera posa com leãozinho na África
  2. 2 BBB 20: Tiago Leifert alfineta brothers e choca web
  3. 3 BBB 20: Sem timidez, Gizelly declara interesse em brother
  4. 4 Patricia Poeta surge deslumbrante em suas férias em Noronha
  5. 5 Xuxa celebra nascimento da afilhada na web: ''Te amo!''