Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Paloma Duarte surpreende ao falar sobre as filha: ''Se engravidarem agora, eu mato''

Paloma Duarte diz que não quer ser avó tão cedo: ''Eu mato''

CARAS Digital Publicado em 16/08/2019, às 15h30 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Paloma Duarte - Paulo Múmia
Paloma Duarte - Paulo Múmia

Nesta quinta-feira, 15, a atrizPaloma Duarte publicou um vídeo em seu canal do YouTube com a atrizGlória Pires. Dentre todos os assuntos abordados, um chamou a atenção dos internautas.

Quando questionada sobre ser avó, a loira disparou: “Eu mato! Se alguma das duas aparecer em casa grávida agora, eu mato afogada na pia”.

A intérprete de Lígia em ‘Malhação’, da TV Globo, explicou o motivo de não querer um neto tão cedo: “Uma está começando a faculdade de medicina e a outra está na de jornalismo.” Porém revelou que no futuro pretende ser avó: “Espera mais uns aninhos que eu já vou começar a pressão”. 

Glória Pires que estava sendo entrevistada por Paloma, afirmou estar satisfeita com seus netos de quatro patas. E Paloma aproveitou para brincar com a atriz, afirmando que ela havia roubado a cachorrinha de estimação dos filhos: “Você roubou a Biju das crianças, não foi?” Glória rebateu brincalhona: “Não, ela que me escolheu. É fato”.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!