Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / LUTO

Glória Pires é uma das primeiras a chegar no velório do cantor e compositor João Gilberto

Abalada, Glória Pires marca presença no velório do artista João Gilberto

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h52

Glória Pires - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Glória Pires - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

O cantor e compositor João Gilberto, considerado um dos pais da bossa nova, faleceu no último sábado, 6, e está sendo velado na manhã desta segunda-feira, 8, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

A atriz Glória Pires foi uma das primeiras a chegar no local. Vestida toda de preto e com um óculos escuro de sol, a artista não posou para os fotógrafos e demonstrou estar abalada com a perda. Em seu Instagram, a global prestou homenagens ao artista e escreveu: "João Gilberto nos deixou. Ele me mostrou a permanência do que é eterno. Que medo do porvir... ser é tão difícil. Descanse em paz, João. Obrigada por tanto."

A informação sobre o falecimento foi confirmada pelo filho, Marcelo Gilberto. "Meu pai se foi. Sua luta foi nobre, ele tentou manter a dignidade à luz da perda de sua soberania", escreveu ele em seu perfil do Twitter. 

Gilberto estreou gravando, em 1958, o clássico ‘Chega de Saudade’, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Ele também já entoou outros grandes clássicos da música brasileira, incluindo 'Desafinado', 'Garota de Ipanema', 'Ela é Carioca' e 'O Barquinho'.

Veja as fotos da atriz chegando no velório:

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Homenagem de Glória Pires no Instagram

Imagem/Reprodução