Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Na Casa de Vidro, Marcello Soares e Kelly Baron não se desgrudam em festa Preto e Branco

Marcello Soares faz de tudo para passar todo o tempo possível ao lado de Kelly Baron e dá um 'chega prá cá' na moça ao tirá-la para dançar lambada na festa Preto e Branco da Casa de Vidro, no Big Brother Brasil 13

Redação Publicado em 09/01/2013, às 19h33 - Atualizado em 16/05/2019, às 09h36

Marcello Soares e Kelly Baron - TV GLOBO / Big Brother Brasil
Marcello Soares e Kelly Baron - TV GLOBO / Big Brother Brasil

Veja o canal especial sobre o BBB13

Após passar a festa Preto e Branco todinha dançando ao lado de Kelly Baron (26), Marcello Soares (31) finalmente teve uma oportunidade de dar uma ‘chega prá cá’ na moça. Ao som de Chorando Se Foi, do grupo Kaoma, dois pares foram formados para dançar lambada e, obviamente, o rapaz puxou a morena, surpreendendo-a com seu gingado.

Em determinado momento, Marcello abraçou Kelly e eles chegaram a ficar com os rostos bem próximos, mas nada de mais aconteceu.

Kamilla Salgado (25) optou por dançar com André Coelho (25), enquanto Samara Pessato (30) e Bernardo Lima (25) faziam seus passos de dança pela casa enquanto interagiam com os fãs que acompanham a movimentação da casa, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Um homem e uma mulher da Casa de Vidro irão para a casa do Big Brother Brasil 13 na próxima sexta-feira, 9, por votação popular, após sete dias confinados.