tv Rebateu

Mel Maia se defende de acusações de agressão: ''Sem fundamento nenhum''

Nas redes sociais a atriz rebateu as acusações de que teria mandando os amigos agredirem fotógrafos 

CARAS Digital Publicado sexta 8 janeiro, 2021

Nas redes sociais a atriz rebateu as acusações de que teria mandando os amigos agredirem fotógrafos 
Mel Maia se defende de acusações de agressão - Reprodução/Instagram

Mel Maia usou suas redes sociais para se defender das acusações de que teria mandando seus amigos agredirem fotógrafos que tiravam fotos suas na praia nesta sexta-feira, 8, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Através do Stories do Instagram a atriz relatou que os paparazzi estavam fazendo as imagens desde o momento que ela chegou ao local e que no começo até chegou a posar para os cliques, no entanto, após um determinado momento começou a sentir desconfortável. 

"Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, que meu corpo é lindo. Mas eu sou uma adolescente de 16 anos que também tem problemas de autoestima, problemas com o meu corpo", começou ela. 

Mel ainda negou que os policiais tenham sido chamados para resolver a situação e afirmou que eles já estavam no local. "Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave", disparou. 

"Vocês não têm noção como uma notícia dessas sem fundamento me prejudica. Prejudica meu psicológico. [...] Dessa vez eu me informei, e isso é calúnia. Passaram dos limites", finalizou a atriz. 

Último acesso: 09 May 2021 - 02:06:36 (373261).

Leia também

TV CARAS