Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maitê Proença cumpre promessa e tira a roupa em programa de TV

Maitê Proença fez striptease no programa Extraordinários do Sportv após o Botafogo voltar à série A do Brasileirão

CARAS Digital Publicado em 30/11/2015, às 08h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maitê Proença - Reprodução
Maitê Proença - Reprodução

Maitê Proença tinha prometido ficar nua caso o Botafogo retornasse para a série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 29, ela foi cumprir a promessa no programa Extraordinários, do Sportv.

Durante a atração, ela fez um striptease e tirou seu vestido longo de gala, ficando apenas com um maiô transparente que tinha desenhos nas cores do Botafogo. Pelo Twitter, muitos fãs reclamaram que Maitê deu o truque e não ficou nua de verdade. O humorista Hélio De La Peña, que apresenta o programa junto com Maitê e Felipe Andreoli, ironizou as reclamações: “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o ator fazendo referência a um portal de conteúdo adulto.

A hashtag #MaiteNua foi parar no ranking dos assuntos mais comentados da rede social. No Instagram, ela comentou: "Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. No ?#‎ExtraOrdinários?, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito".