Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / terapia intensiva

Mãe de 3, Mel B, ex-Spice Girls, se interna em clínica para tratar vício em sexo e álcool

Melanie Brown abriu o jogo sobre seu atual estado de saúde para jornal britânico

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 07h59 - Atualizado às 08h57

Mel B - reprodução/Instagram
Mel B - reprodução/Instagram

Mel B é ex-membro de um dos grupos musicais que mais fez sucesso no mundo, as Spice Girls. Hoje, ela atua como jurada em um reality musical chamado America's Got Talent. 

Mesmo diante de uma possível situação favorável em sua vida, Melanie Brown revelou ao jornal The Sun que se internará em uma clínica de reabilitação para tratar de seu transtorno pós-traumático, que resultou em vício em sexo e álcool. 

"Não sou perfeita e não pretendo ser. Mas estou a trabalhar para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos - a quem eu amo mais do que a mim. E também por todas as pessoas que me têm apoiado", revelou.

A artista de 43 anos de idade é mãe de 3: Angel Iris Murphy Brown, Madison Brown Belafonte e Phoenix Chi Gulzar.

"Tenho plena consciência de que estou num ponto crítico. Ninguém me conhece melhor do que eu, mas estou a lidar com isso. Decidi entrar num programa de terapia adequado nas próximas semanas, no Reino Unido, porque sou muito britânica e sei que isso vai funcionar melhor para mim", contou ao jornal.