Lulli: Netflix libera trailer de nova comédia estrelando Larissa Manoela

Atriz Larissa Manoela vive uma médica ambiciosa na comédia 'Lulli', nova aposta original Netflix

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Atriz Larissa Manoela vive uma médica ambiciosa na comédia 'Lulli', nova aposta original Netflix
Netflix libera trailer de novo filme com Larissa Manoela - Foto/Divulgação Netflix

A Netflix revelou nesta segunda-feira, 22, o primeiro trailer de Lulli, comédia estrelando a atriz Larissa Manoela (20).

Na história, Lulli (Larissa Manoela) vive uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado.

No entanto, o mundo da personagem vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Agora, ela que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, e mais.

Lulli é uma comédia romântica escrita por Thalita Rebouças (47) e Renato Fagundes e é a terceira produção original estrelada por Larissa Manoela para a Netflix, depois dos filmes Modo Avião e Diários de Intercâmbio.

A comédia está prevista para estrear no dia 26 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

Netflix libera trailer de novo filme com Larissa Manoela:

Último acesso: 07 Dec 2021 - 13:15:08 (404716).

Leia também

TV CARAS