Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lindas palavras!

Larissa Nunes faz texto lindo sobre seu cabelo crespo: ''São ondas, frequências sonoras''

Protagonista de 'Coisa Mais Linda' posa em sequência de cliques deslumbrantes e fala sobre seu cabelo

CARAS Digital Publicado em 28/08/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h36

Larissa Nunes usa as redes para fazer texto sobre seu cabelo - Reprodução/Instagram
Larissa Nunes usa as redes para fazer texto sobre seu cabelo - Reprodução/Instagram

Uma das protagonistas de Coisa Mais Linda, Larissa Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28, para publicar um texto sobre seu cabelo.

Em seu Instagram, a morena postou uma sequência de quatro fotos, uma mais linda que a outra, usando um vestido juntinho.

“O cabelo crespo são ondas, frequências sonoras”, começou. “Meu cabelo é som, faz som. Som de mar, aquele que não dá pra reproduzir. Meu cabelo é particular e gosta de interagir com os outros - os meus outros e o cabelo dos outros”.

“Meu cabelo também gosta de ficar na dele, de reinar sozinho. Meu cabelo chora ás vezes. Chora por não ser compreendido. Mas, nunca vai chorar por não ser amado o bastante. Meu cabelo tá aqui e ele diz ‘oi’ para todos os outros cabelos que vão e ficam no meu corpo”, prosseguiu a cantora.

Ela não parou por aí: “Meu cabelo respeita tudo. Por que não podem respeitá-lo? Meu cabelo trata bem quem o trata bem de volta. Meu cabelo não é filhote de nada nem ninguém. Meu cabelo não é menos feio que o cabelo liso, cacheado, os das tranças e das laces que aparecerão vez ou outra na minha cabeça. Eles convivem juntos”

“Por todo o tempo em que meu cabelo se sentiu solitário. Meu cabelo merece carinho. Chamego. Com ‘ch’ ou com ‘x’. Ele quer colo e dedos dispostos a tocá-lo com cuidado. Meu cabelo está. Foi. Será. É”, concluiu a atriz que dá vida à personagem Ivone.

“Linda”, babou Maisanos comentários do post. “Linda do jeito que é, linda da cabeça ao pé”, elogiou uma seguidora. “Mulher bonita da peste”, disse outra.

Veja: 

O cabelo crespo são ondas, frequências sonoras. Meu cabelo é som, faz som. Som de mar, aquele que não dá pra reproduzir. Meu cabelo é particular e gosta de interagir com os outros - os meus outros e o cabelo dos outros. Meu cabelo também gosta de ficar na dele, de reinar sozinho. Meu cabelo chora às vezes. Chora por não ser compreendido. Mas nunca vai chorar por não ser amado o bastante. Meu cabelo tá aqui e ele diz “oi” pra todos os outros cabelos que vão e ficam no meu corpo. Meu cabelo respeita tudo. Por que não podem respeitá-lo ? Meu cabelo trata bem quem o trata bem de volta. Meu cabelo não é filhote de nada nem ninguém. Meu cabelo não é menos feio que o cabelo liso, cacheado, os das tranças e das laces que aparecerão vez e outra na minha cabeça. Eles convivem juntos. Por todo o tempo em que meu cabelo se sentiu solitário. Meu cabelo merece carinho. Chamego. Com “ch” ou com “x”. Ele quer colo e dedos dispostos a tocá-lo com cuidado. Meu cabelo está. Foi. Será. É. . . #meucabelo

Uma publicação compartilhada por Larissa Nunes (@1larissanunes) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!