tv Novo apresentador

Junno Andrade entra para a quarta temporada do 'Dancing Brasil'

Ator será o responsável por interagir com Xuxa Meneghel e com os participantes após as performances artísticas

CARAS Digital Publicado quarta 22 agosto, 2018

Ator será o responsável por interagir com Xuxa Meneghel e com os participantes após as performances artísticas
Junno Andrade e Xuxa - Reprodução Instagram

Junno Andrade acaba de ser confirmado na quarta temporada do Dancing Brasil. No reality show de dança da RecordTV, ele será responsável por interagir com a namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, e com os participantes após as performances artísticas. Os atores Sergio Marone e Leandro Lima assumiram esse papel nas edições anteriores do programa.

Em comemoração, o ator publicou em seu Instagram uma foto usando uma peruca loira e brincou: "Pronto pra coapresentar ao lado dela [Xuxa]... Xunno"

Os 14 concorrentes da nova temporada também já foram anunciados: a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa são as competidoras entre as mulheres.

Já os homens serão representados pelos atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

A atração estreia em setembro e vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.


Reprodução Instagram

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 07:57:23 (305849).